quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

primeiro post!! oi gentee!


casada desde julho de 2004 com um homem maravilhoso, e a partir de 2005 surgiu o desejo de sermos pais e foi ai q começou o meu dilema. Tentamos um amo normalmente e não conseguimos e a partir de 2006 começamos a jornada em médicos,exames, consultas, medicações. Descobri em um exame de ultrasom que eu tinha a Sindrome do ovário Policistico por isso não ovulava e o meu esposo tinha baixa produção de espermatozóides por conta de varicocele. Fiquei aproximadamente dois anos fazendo tratamento em Recife mas só consegui a graça dos meus ovários voltarem ao normal ano passado(2012) e em 2009 meu esposo passou por uma cirurgia para retirada da varicocele. Quando descobri q tinhamos problemas de infertilidade meu mundo caiu, fiquei completamente sem chão mas Deus foi e é maravilhoso comigo pois não deixou eu cair em depressão, pois o sonho de ser mãe tenho desde criança.

6 comentários:

Nanne vieira disse...

êe o/
Seja bem vinda liiinda ao mundo dos blogs (acho que alguém tambem me disse a mesma coisa ) kkk' bom mais espero que possamos ser amigas! Adorei seu cantinho muito fofo *----* Boa sorte aii e que esse ano seja Fértil pra todas nós!
Beijos'

Anônimo disse...

Ola querida vim conhecer seu cantinho....e ja to torcendo por vc heim... creio que um Deus maravilhoso no qual servimos ele jamais irá nos decepcionar... então vamos seguir com fé...ok??? Conheça meu cantinho e minha luta de 15 anos lutando pra engravidar,choro as vezes é claro,mas nunca perdi a esperança... bjs te vejo la heim... ah ja vou te seguir... me siga se quiser,vou ficar feliz.

Unknown disse...

querida Pri
não existe ninguém maior que o nosso Deus
tenho uma filha de oito anos e venha a tempos tentando engravidar da minha segunda gestação, com os mesmo problemas que vocês
mais o espermograma do meu marido só dava 0 reprodutor e o meu ovário policistico nada de limpar, Deus agiu de tal maneira que maridinho nem preciso fazer a tal cirurgia de varicocele e eu nem terminei um outro tratamento que vinha fazendo a apenas dois meses, estou com meu milagre em meus ventres, creia somente
Deus é maravilhoso e não há Deus igual ao nosso Deus.
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Thatha disse...

Adorei seu cantinho... é lindo...
Estou torcendo por vc e seu positivo...

Beiiijooos

http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

OI querida vim conhecer o seu cantinho, e já estou seguindo pra acompanhar a sua trajetória, e torcer muuiiito pelo seu positivo.. Meu marido teve varicocele, mas Graças ao bom Deus ele n precisou de cirurgia... E eu tenho SOP, consegui engravidar 2 vezes, mas n tiveram sucesso..
Bjs

Unknown disse...

Obrigado Amanda! Fcarei na torcida por vc também, estou aqui para o que vc precisar, ok?

Postar um comentário