quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

De volta!

Olá minhas lindas guerreiras, tudo bem com vcs? Estou aqui de volta mais uma vez e vos informo que a Dona M... deu as caras sabado passado e com muitas dores tanto físicas como na alma. Ai meninas como eu queria que fosse meu milagre aqui comigo mas não foi desta vez snif, snif!!! Neste ciclo resolvi tomar A Saúde da Mulher e por favor se tiver alguém que já tomou me contem os resultados!!!
Eu estava muito deprê e algo me dizia que não poderia continuar daquele jeito e procurei ajuda, fui á casa de uma amiga que é extremamente ungida e usada por Deus e conversamos bastante. Sai de lá muito aliviada e confiante que Deus estava agindo ao meu favor. Gente, eu estava numa fossa terrível só queria chorar e me isolar do mundo estava até pensando que eu iria entrar em depressão, mas como o Deus que eu sirvo é um Deus fiel e me ama não permitiu e usou uma serva Dele para me ajudar, Glórias a este Deus Maravilhoso!!!! É isso meninas, um beijão para todas. Em breve voltarei.

Pri

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Pri, eu tomei o Saúde da Mulher, pois tenho SOP leve e não ovulava todo mês... Gostei do resultado, tomei 2 ciclos, mas acabei engravidando 2 meses depois, mas porque não treinava no dia certo, sempre acontecia alguma coisa --' Ou meu marido desabava de sono, ou a gente brigava, e acabava nem rolando né?! Mas dá pra ver o Muco da ovulação ele é muito bom, e tem uma coisa que estão indicando também que é o chá de Inhame, que é ótimo pra ovulação também! Tem até receita lá no Blog: http://diiariodeumagravidez.blogspot.com/2013/02/para-tentantes-cha-de-inhame.html

Bjão

Unknown disse...

confia amiga pois Deus estar a
cuidar de ti e sim trabalha
ao seu favor
linda noite
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário