quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Estou derretendoo!!!!

Olá minhas guerreiras, tudo bem com vocês? Aqui na minha cidade tá calor de derreter (se derretesse as gordurinhas era bom!!). Mas está tudo ok, estamos no 27º dia do ciclo e sono aqui tá de lascar e os seios muitos doloridos( andar de moto é um tormento). Ahhh como eu queria que fosse meu milagre aqui no forninho, seria a maior alegria da minha vida mas só Deus é que sabe né? Vamos esperar e aguardar, neste mês a TPM graças a Deus está bem fraquinha, tem mês que vem acabando com tudo, afff! Amanhã é o ultimo dia da campanha que estou participando na igreja de uma amiga minha que se chama: Para Deus nada é impossível! E como eu gostaria de terminar a campanha com meu milagre realizado, mas tudo está na vontade do Senhor e não na nossa né! Deus sabe a hora certa de agir, mas como eu quero que minha hora chegue! No mais tudo nos conformes, carnaval já ás portas e eu com animação zero não sei porque, logo eu que me esbaldo no carnaval! Eu mesma estou me estranhando ultimamente sabe, mas tudo bem se Deus é por nós quem será contra nós? Acho que as lutas diárias estão me detonando, preciso de férias urgentes. Então amigas por hoje é só, beijos ovulados a todas.

Pri

1 comentários:

♥ Nanda ♥ disse...

Amiga não desiste e nem desanima viu
essa vida de tentante é muito difícil
mais Deus é contigo sempre
que as lutas diárias te fortaleçam

linda tarde beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário