segunda-feira, 18 de março de 2013

Desilusões...

Olá meninas, tudo bem com vcs? Comigo não tenho palavras para descrever o que realmente estou sentindo; pois a dona monstra resolveu dar as caras por aqui. Tem horas que fico feliz pois o Saúde da Mulher regulou meu ciclo em 30 dias (antes era de 35,36) mas tem horas que a desilusão bate no meu peito e fico triste por não ter sido dessa vez que consegui embora tenha sentido alguns sintomas mas não quis me apegar a eles e por isso que estou assim nem triste nem alegre. Na verdade é um misto de sentimentos que passa dentro de mim mas este mês a esperança resolveu não ir embora e continua aqui guardadinha lá no fundo do coração. Neste ciclo irei tomar mais uma vez o Saúde da Mulher para ver no que vai dar né, não custa nada tentar! É isso meninas, aahh esqueci de contar que ganhei mais uma afilhada e ela é gêmea!!!!!  E estou muito feliz por isso, ao menos tinha que acontecer algo para me deixar feliz e tenho certeza que é obra de Deus em minha vida. É isso amigas ando sem assuntos para tudooo até para postar aqui! Por hoje é só, um abraço beeeem apertado para todas vcs!

Pri.

5 comentários:

Eliane Sopran disse...

Oiee Pri! sei bem dos seus sentimentos e quero que saiba que aqui torço e oro pelo seu sonho...amiga me diz uma coisa (ja que eu pedir alguns posts) o que deu sobre a historia da adoção??Sabe que aqui tb quase adotamos uma menininha, mas não deu certo e ai uma frustação gigante veio ao nosso encontro, mas Deus é bom e fiel e tem o melhor tempo na nossa vida. Espero que com a regulagem da dona monstra seu positivo possa vir logo logo..bjinhos com asas, Ely

Mariana Rodrigues disse...

Pri, receba a monstra como "menos uma"...o seu presente está por vir, eu tenho fé nisso!

Unknown disse...

bom Pri minha linda
graças a Deus o ciclo regulou
a esperar é dura mais é garantida no Senhor
parabéns pelas afilhadas
linda noite bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Unknown disse...

olha eu de novo para alegrar seu dia
minha linda amanhã é o dia do blogueiro
e não podia deixar de te homenagear pois
pois foi através desse mundinho aqui
que descobrir sua preciosa amizade
feliz nosso dia feliz o dia do blogueiro
tem um mimo lá pra você de todo coração

linda noite bjs


http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Val disse...

Pri, muito feliz com a tua visita e com teu carinho no comentário.
Te desejo que o tempo voe e logo possa estar gestando seu milagre.

Lendo teu post me reconheço pois meu ciclo sempre foi muito irregular até que estabilizou em 32 dias e depois de quase 03 anos e duas perdas antes de 03 meses, estou gestando o Lorenzo e parece que tudo que passei sumiu.

Sei bem o que está passando e tenho certeza que como recebi minha benção todas tentantes receberão a sua e estarei aqui pronta para te felicitar.

um grande beijo e fica com Deus!

Postar um comentário