segunda-feira, 13 de maio de 2013

6º Semana da Campanha: Tentantes em Oração.


Hoje é um dia especial: " Dia das mães". Mais o que esse dia representa pra aquela que ainda não gerou? Frustração? Não! Desistência? Não! 

Este dia deve ser o palco pra fé atuar, pois assim como o filho que é gerado no ventre, não se vê mais se sente, assim é o filho gerado pela fé, pois esse filho é real, não sofre aborto e é o sustentáculo da alegria da mãe, pois é concebido na certeza do que não se vê. Tenha o seu "Samuel" como "Ana" teve, tenha seu "Isaac" como "Sara", tenha sempre a fé como uma aliada,"Porque para Deus nada é impossível" ( Lc 1:37)

Oração:

 "Senhor,neste dia especial, me incluo, não por ter meu filho gerado fisicamente , mais por estar sendo gerado, pela fé, porque para ti nada é impossível e creio que estarei agradecendo no próximo ano com meu filho nos braços. Em nome de Jesus. amém".



Olá minhas amigas do blog, eu estou pedindo desculpas pela ausência da blogosfera, mas continuo acompanhando todas vcs! Diariamente visito todos os cantinhos e fico feliz com os positivos que vejo, fico triste tbm com as lutas de cada uma e oro por cada caso. E hoje dia 13/5/2013 eu estou um pouco triste tbm, pq hoje faz 11 anos que meu pai partiu para casa do Senhor deixando muitas saudades e boas lembranças, mas Deus com sua infinita bondade nos consola pois sei que nos encontraremos na eternidade. Perdão meninas por não estar postando mas é pq ando sem assunto mesmo. Mas prometo que qualquer coisa venho aqui contar para todas vcs pois todas são muito especial para mim. Fiquem na paz do Senhor e um beijão no coração de todas!!!!!
Pri.

2 comentários:

(Mima) Sou Tentante disse...

Oieee é ta bem sumidinha mesmo!!! rs
Sinto muito pelo seu pai, nem imagno a saudade que sente¬¬
Bjus e aparece
seraquevousermae.blogspot.com

Unknown disse...

a fé é o que precisamos ter
é o primeiro passo para algo
acontecer em nossas vidas
e por meio dela amiga
que vai conseguir o que quiser
se tiveres fé
lindo dia bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário