segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dando as caras...

Olá gente bonita, tudo bem com vcs? Comigo está bem, andei um tempinho sumida mas todos os dias visito os blogs de todas vcs! É que ando meio sumidinha sem assunto nenhum para postar peço desculpa a todas mas é que ando desanimada demais, consequência de anos de lutas e infelizmente nada... Mas a vida está ai prosseguindo! Ontem completei mais um ano de vida e como diz aqui no Nordeste: 28 anos no quengo! e quase oito anos de lutas e até agora nada. Mas a vida é assim mesmo né? Tudo está nas mãos do Senhor e não vou mais me preocupar com mais nada; eu o marido estamos conversamos muito sobre a possibilidade de no próximo ano nós adotarmos. OI??? Sim amigas adotarmos um (a) bebê! Estou lutando para terminar a reforma da minha casa e em seguida entramos na fila da adoção. Também quero noticiar que não não sou mais tentante (oque está acontecendo com essa criatura???), isso mesmo! não sou mais tentante, dei umas férias e estou sendo apenas uma desejante no momento e posso dizer que esta não foi uma escolha muito fácil não! Foi difícil pra caramba mas é o que posso fazer no momento, não estou tomando nenhum AC, nem o Saúde da Mulher, nem indutor só a graça do Senhor me basta de agora por diante. E a bela ansiedade quero dizer que estou conseguindo aos poucos me distanciar dela até porque não estou sendo mais uma tentante e seja o que Deus quiser! Passei e estou passando por muitas lutas no trabalho e posso assegurar que só a Misericórdia de Jesus para me fortalecer pq o inimigo está e é descarado com a minha pessoa e me prejudica na cara limpa vcs já pensaram? Então creio que esta situação não é legal para mim se estivesse sendo tentante pq como todos nós sabemos o estresse prejudica nossa fertilidade. No restante estou bem e fico muito feliz em poder falar com algumas de minhas amigas daqui do blog pelo facebook, mas estou enfrentando problemas com ele pq meu bate papo sumiu e não sei como fazer para regularizar esta situação e se alguém souber por favor me ajude!!!!! Não posso ficar sem vcs meus amores. E prometo que logo logo volto a postar por aqui certo?! Amo todas vcs e muito obrigado pela força que me deram em especial á Paulinha do blog Cheiro de Leite, a Nayanne, a Rejane Porfírio e a Janaine Izume um xeiro no coração de todas vcs!!!

abraços da Pri!!!

segunda-feira, 3 de junho de 2013

9º Semana da Campanha: Tentantes em Oração.

Enfim chegamos a 9ª e última semana de nossa campanha e eu não teria outra mensagem a não ser de agradecimento a Deus. Concluímos nossa campanha com três positivos. Isso é lindo! E prova que Deus atendeu as nossas orações e honrou a nossa campanha. Continuaremos em oração e veremos em breve ainda mais positivos, pois o Senhor é fiel e trabalha para aquele que n'Ele espera. 

Mas, talvez você diga: "Mais eu ainda não consegui engravidar!" Sim, eu também não consegui, mas não é por isso que eu eu vou desanimar. Devemos continuar acreditando e crendo, que o tempo de de Deus vai chegar em nossas vidas. Continuemos vivendo pela fé. Agradeça desde já pelo seu milagre. Eu já estou agradecendo pelo meu. Amém????

O CÂNTICO DE ANA, O IMPOSSÍVEL ACONTECE

Neste cântico Ana declara toda a sua felicidade, louvor e adoração a Deus, por Ele ter ouvido a sua oração, tema central deste texto. Embora Ana já esperava por um longo tempo, poder gerar filhos, pois esta era estéril, ela não deixou de crer, de pedir, suplicar, com choro e pranto pelo seu milagre, no qual somente Deus poderia lhe conceder.

Ela estreitou um relacionamento bem profundo com Deus em meio a sua provação, algo que hoje em dia, muitos crentes não conseguem passar por esta relação, pois muitos são imediatistas, pois não aguentam esperar. Com tudo em meio a tantas lutas interiores, afrontas e humilhações (I Samuel 1.6), Ana tinha em seu coração a convicção que Deus ao seu tempo lhe responderia, pois não cessava os seus pedidos a Ele.
Guiada pelo Espírito Santo, Ana falou profeticamente sobre o futuro rei que o Senhor daria ao seu povo (ISamuel 2.1-10).

Um aspecto importante, foram as palavras de Ana terem se parecido com as de Maria no seu louvor a Deus, tendo sido escolhida para ser a mãe de Jesus (Lc 1.46-55).

Ana não se concentrou apenas no seu louvor a pessoa de Deus, como também no que Ele lhe havia feito.
Ana muito se regozijou dizendo, "A MINHA FORÇA ESTÁ EXALTADA", pois o Senhor a havia fortalecido para ter um filho, finalmente ela experimentaria a maternidade (ISamuel 1.20).
Então Ana pode sentir e provar das maravilhas e delícias que é receber da parte de Deus, algo que para ela era impossível.

Hoje ainda pode-se provar deste gozo que inunda a nossa alma, nosso espírito de saber que o Todo Poderoso, O SOBERANO, sobre todas as coisas, HOJE ainda pode realizar o impossível em sua vida, basta somente crer.