segunda-feira, 17 de junho de 2013

Dando as caras...

Olá gente bonita, tudo bem com vcs? Comigo está bem, andei um tempinho sumida mas todos os dias visito os blogs de todas vcs! É que ando meio sumidinha sem assunto nenhum para postar peço desculpa a todas mas é que ando desanimada demais, consequência de anos de lutas e infelizmente nada... Mas a vida está ai prosseguindo! Ontem completei mais um ano de vida e como diz aqui no Nordeste: 28 anos no quengo! e quase oito anos de lutas e até agora nada. Mas a vida é assim mesmo né? Tudo está nas mãos do Senhor e não vou mais me preocupar com mais nada; eu o marido estamos conversamos muito sobre a possibilidade de no próximo ano nós adotarmos. OI??? Sim amigas adotarmos um (a) bebê! Estou lutando para terminar a reforma da minha casa e em seguida entramos na fila da adoção. Também quero noticiar que não não sou mais tentante (oque está acontecendo com essa criatura???), isso mesmo! não sou mais tentante, dei umas férias e estou sendo apenas uma desejante no momento e posso dizer que esta não foi uma escolha muito fácil não! Foi difícil pra caramba mas é o que posso fazer no momento, não estou tomando nenhum AC, nem o Saúde da Mulher, nem indutor só a graça do Senhor me basta de agora por diante. E a bela ansiedade quero dizer que estou conseguindo aos poucos me distanciar dela até porque não estou sendo mais uma tentante e seja o que Deus quiser! Passei e estou passando por muitas lutas no trabalho e posso assegurar que só a Misericórdia de Jesus para me fortalecer pq o inimigo está e é descarado com a minha pessoa e me prejudica na cara limpa vcs já pensaram? Então creio que esta situação não é legal para mim se estivesse sendo tentante pq como todos nós sabemos o estresse prejudica nossa fertilidade. No restante estou bem e fico muito feliz em poder falar com algumas de minhas amigas daqui do blog pelo facebook, mas estou enfrentando problemas com ele pq meu bate papo sumiu e não sei como fazer para regularizar esta situação e se alguém souber por favor me ajude!!!!! Não posso ficar sem vcs meus amores. E prometo que logo logo volto a postar por aqui certo?! Amo todas vcs e muito obrigado pela força que me deram em especial á Paulinha do blog Cheiro de Leite, a Nayanne, a Rejane Porfírio e a Janaine Izume um xeiro no coração de todas vcs!!!

abraços da Pri!!!

6 comentários:

Mariana Rodrigues disse...

Pri, Deus sabe de tudo...
Se o bebê não vier do seu útero, virá do seu coração!!!

Boa sorte!

♥ Nanda ♥ disse...

Pri querida
que bom saber que em meio as lutas
esta bem e que sente a presença do Senhor em sua
vida, que esta mas tranquila e te desejo toda
as benção maravilhosas de papai do Céu em sua vida
que resolva a reforma da casa e possa entrar com a adoção
lindo dia amiga bjs

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Eliane Sopran disse...

Pri minha linda!!!!!Deus sabe o que reservou a vc, e certamente o que esta reservado é o melhor para sua vida,sua historia. pro seu coração e sua familia. Eu daqui peço mesmo neste instante que a providencia divina seja presente em sua vida pra que vc consiga terminar toda sua casinha, entrar na fila de adoçao se for este o caminho ou que engravide neste periodo em que estiver mais na vida de desejante....Porque pode acontecer né..Deus nos surpreende de tantas formas.!!!!bjinhos nossos viu...

Rejane Porfirio disse...

Noss aPri to ate com vergonha...nao havia visto essa sua postagem por pura falta de atenção...rs. Obrigada pela citação no post,nem precisava agradecer porque somos amigas e somos umas pelas outras, estou aki pra o que precisar, e como te disse no face, apoio qualquer q seja sua decisão desde que sensata ne...rs. Olha amiga, não to triste por vc não, porque vc mesma citou estar bem, quero isso minha linda, quero mto que vc esteja bem e em paz, temos que buscar a paz mesmo que as vezes acha-la nos faça sofrer um pouco.
Creia e entregue sempre a Deus todos os seus planos e sonhos, ele cuidara
bjos

Lyanna Souza disse...

Acabo de conhecer teu blog e me identifiquei logo de cara. Temos um sonho em comum: Ser mães!!! Se marido concordasse já teria entrado na fila de adoção. Creio que Deus irá realizar o nosso sonho de ser mães!!!! Estarei desde já orando e torcendo por vc!!!! Bjos!!!!

Diário de um bebê disse...

Oiiiii flor, adorei conhecer seu blog, sou tentante a mais ou menos um ano, e estou procurando forças de amigas tentantes, e gestantes, estou feliz com conhecer seu blogg, suas postagens fizeram diferença no meu humor!!!! eijão flor vou deixar o link do meu cantinho, pra quem sabe nós trocarmos de idéias de tentantes, beijos querida estou te seguindo!!!
Alice
http://queridodiariodeumbebe.blogspot.com.br/

Postar um comentário