sexta-feira, 12 de julho de 2013

Dando notícias!!!!

Olá minhas amigas, como estão vcs! Eu estou bem e vim trazer notícias minhas para vocês, tenho visitado seus blogs mas não dá para comentar pois estou sem net ai fico pelo celular visitando todas mas todos os dias entro para ver suas postagens e vejo diversas coisas; coisas estas em que fico feliz com umas e tristes com outras, mas fazer o que né a vida tem dessas coisas hora estamos bem e hora estamos numa fossa que só Jesus tem misericórdia!! Mas tudo passa pq Deus está no controle da nossa situação. Sinto enorme saudades de todas vcs pois sinto necessidade de desabafar as minhas angustias tbm! No momento estou bem, e bem menos ansiosa quase nem penso mais em gravidez. E não sei se já contei que ganhei 3 afilhados (hãn, oi) isso mesmo 3!!!! Um menino - Abraão e duas meninas - a Ellen Laís e agora pouco a Maísa Caroline e estou feliz demais mas tbm um pouco ansiosa pela chegada da Maísa que está quase nascendo não vejo a hora de ver o rostinho dela e dar muito carinho a ela!!! Semana passada recebi uma linda promessa da parte do Senhor; Deus usou um vaso que nem conheço e proferiu promessas lindas para minha vida e assim que se realizar esta profecia eu corro aqui e conto para vcs pois não contei a ninguém nem mesmo ao namorido, estou deixando Deus agir!!!! Hoje estou no 13 dia do ciclo e quero contar pra vcs um fato estranho q aconteceu comigo no ciclo passado que nunca tinha me acontecido: a monstra era pra ter chegado dia 4 ou 5 de julho haja vista que meu ciclo é de 35 dias e no mês de junho ela veio no dia 30!!!! e só durou 3 dias e veio bem pouquinho. Estranhei pq ela sempre dura 5 dias e nos tres primeiros dias ela vem bastante. E de lá para cá todos os dias sinto leves cólicas no baixo ventre, se alguém souber o que está acontecendo me avise pq eu não sei de mais nada, que loucura!!! Todo mês é uma novidade afff!!!! já estou cansada disso, vou esperar receber minhas férias e vou procurar um Gineco que me entenda, pq já estou cansada das mesmas conversas e como vcs já sabem não sou mais tentante mas apenas desejante. Por hoje é só e espero não demorar para dar notícias a vcs maores do meu coração. Paulinha do Cheiro de Leite eu estou orando por vc minha linda!!! Deus vai te honrar creia nisso!!!
Um super beijo para todas!!!

5 comentários:

Mariana Rodrigues disse...

Oi, Pri...tava com saudade. Que bom que está tudo bem por aí...

Rejane Porfirio disse...

Oi Pri, qnta saudade de ler seus posts minha amiga.
Bom saber que vc está bem e nao pensa mais em gravidez, isso é um bom sinal.
Se Deus prometeu amiga, Eleva vai cumprir, creia nisso tá?!
Saudades mil
bjos

Mini e Beto disse...

Oiii...
passei pelo seu blog e estou te seguindo...
Sou nova aqui no seu blog...♥Parabêns pelo blog♥

Sou uma tentante, serva do senhor...e em busca do meu segundo sonho...Um filho!!

se puder , visita meu blog..e me segue ( já estou seguindo o seu)

Uma futura mamãe...
http://escolhidospordeus1505.blogspot.com.br/

Nosso Sonhado Castelo - Apê
http://nossosonhocastelo.blogspot.com.br/

Querido Diário
http://meumundocorderosa15.blogspot.com.br/

bjinhos

rosana lova disse...

oie amiga to de blog novo... me segue la ok... bjusss http://blogsdaro.blogspot.com.br/

rosana lova disse...

☻ /
/▌ Somos mais que vencedoras em Cristo Jesus!!
/ \

Mulher virtuosa quem a achará?
O seu valor muito excede ao de rubis.
Provérbios 31:10"

bjinhos Deus abençõe seus sonhos!!

Postar um comentário