terça-feira, 22 de julho de 2014

1ª semana da segunda Campanha: Tentantes em oração.

“De um ventre já amortecido saiu uma posteridade tão numerosa como as estrelas do céu, e inumerável como a areia que está na praia do mar.” [Hebreus 11.12]

Foi Geazi, o empregado do profeta Eliseu, quem lhe informou que a mulher com a qual ele se hospedava não tinha filhos, “e seu marido é velho” (2Rs 4.14).

Apesar deste obstáculo, um ano depois a sunamita e seu marido tiveram um filho, graças à intervenção de Deus.

Não é a primeira nem a última vez que um homem idoso torna-se pai por graça de Deus.

Antes desta experiência, Abraão, já amortecido, como dizem Paulo e o autor da Epístola aos Hebreus, gerou a Isaque . Ele tinha então 100 anos.

Depois da sunamita e seu marido velho, foi a vez de Zacarias e Isabel. Ambos eram “avançados em dias”, e ela era estéril. A oração deles foi ouvida e o casal deu à luz a João Batista (Lc 1.5-25).

Marido velho e mulher estéril não são obstáculos suficientes para barrar os desígnios do Senhor. Deus fez questão de mostrar isso através da história: as três mães de Israel eram estéreis (Sara, Rebeca e Raquel) bem como a mãe de Sansão (Jz 13.2), a mãe de Samuel (1Sm 1.5) e a já citada Isabel.

Sara era estéril quando o Senhor disse repetidas vezes que a descendência de Abraão seria tão numerosa como o pó da terra (Gn 13.16), as estrelas do céu (Gn 15.5) e a areia na praia do mar (Gn 22.17).

No caso de Ana, depois do primogênito Samuel, consagrado ao Senhor, ela ainda teve três filhos e duas filhas (1Sm 2.21).

Você acha que tem algo que DEUS não possa fazer?

Por: DEVOCIONAIS PARA TODAS AS ESTAÇÕES

No livro de Isaías 43;13 nos diz que, Ainda antes que houvesse dia, eu sou; e ninguém há que possa fazer escapar das minhas mãos; agindo eu, quem o impedirá? "

O agir de Deus é inigualável, intransponível , insondável, pois está dirigido pela sua poderosa vontade. Quando confiamos em Deus e entregamos nossas vidas nas mãos dele, as impossibilidades são submetidas à vontade de Deus e transformadas em possibilidades. " Porque para Deus nada é impossível" Lc 1:37.

Eu não sei o tipo de impossibilidade que você está enfrentando, mas quero te convidar a experimentar o agir de Deus através da sua fé, pois agindo Ele sobre sua vida, nada e ninguém poderá impedir!

Ore comigo:
Senhor eu quero antes de tudo te agradecer por teu infinito amor e pelas tuas misericórdias.
Senhor eu te peço, assim como tu agisse na vida de muitos age na vida dessa pessoa que está lendo está mensagem e conceda segundo a Sua vontade o desejo do Seu coração.
Amém!

2 comentários:

Eliane Nascimento Sopran disse...

Amém que Deus abençoe teu ventre e abra a tua madre para gerar lindos filhos..orando por vc! bjs com asas

priscila lopes disse...

Obrigado Ely! Deus te ilumine sempre!

Postar um comentário