quinta-feira, 4 de setembro de 2014

7ª semana da Segunda Campanha: Tentantes em oração!

Hoje a oração foi partilhada pela nossa querida Rosana, do blog Memórias de uma flor.Que o Senhor possa visitar a todas e abrir a madre para gerar um lindo milagre.





 
"Deus levanta do pó o pobre, e do monturo ergue o necessitado,
para o fazer sentar com os príncipes, sim, com os príncipes do seu povo.
Ele faz com que a mulher estéril habite em família, e seja alegre mãe de filhos. 

Louvai ao Senhor.”Salmos 113:1-9

Ola queridas...que este versiculo que voce acabou de ler,seja como agua que voce toma,saciando a sua grande sede.
As coisas que para nós são meio difíceis, 
muito difíceis ou extremamente impossíveis, 
para Deus são igualmente fáceis.Creiam!!

Um vez eu ouvi...
"O senhor é meu pastor,mas estou mortalmente preocupada,mas vou vou confiar assim mesmo"
Sabe queridas, Deus pode usar esta contradição a fim de conduzir-nos a completamente confiança nele.



A coragem é o oposto do medo, confie em Deus para mostrar -lhe o caminho...



Porquanto, Deus não nos concedeu espírito de covardia, mas de poder, de amor e de equilíbrio (2 timoteo 1:7)



Oração de hoje:
Maravilhoso Deus,pai querido de todas as nações,
toca em cada mulher que está lendo este texto neste momento.
Que possamos ter poder pra vencer toda ansiedade,
amor pra vencer o ódio
e equilibrio pra vencer os obstaculos a seguir.
Me ensina a confiar em em Ti Jesus,pois na cruz o Senhor levou toda enfermidade
e por suas feridas eu ja sou sarado em teu nome Jesus.
Desde ja te agradeço pela cura em meu ventre e do ventre das minhas amigas....Amém.



Deus abençõe cada uma de voces.... beijinhos da Rosana"

3 comentários:

Daeliza disse...

obrigada querida pelas orações. Esperamos em breve poder ser mãe, como muitas tentantes por aí. beijoss

rosana lova disse...


oi amiga quero te convidar a conhecer meu novo bloguinhohttp://conversandocomro.blogspot.com.br/ ... ok ??

te vejo la bjinhos

rosana lova disse...

obrigado pelo carinho querida... bjinhos fik com Deus.....

Postar um comentário