terça-feira, 24 de maio de 2016

Dando uma voltinha por aqui! Saudades!

Olá meus amores, tudo bem com vcs?
Estou bem pela graça de Deus. 
Resolvi postar pq me bateu aquela saudade do blog.
Sumida eu fiquei, confesso. Mas tbm confesso que não tinha ânimo para postar nada. Até pq vi muitos positivos, muitos sonhos realizados. Ficava feliz porque vi a luta de muitas amigas iguais a minha. Mas, depois me batia uma tristeza, um desgosto que não tinha fim porque todas conseguiam, menos eu! E fui deixando a vida me levar como uma onda do mar. Me entreguei totalmente. E foi ai, que aconteceu o grande encontro da minha vida. Meu encontro pessoal com o Senhor Jesus. Não poderia ter me acontecido algo melhor. Foi muito intenso, e neste encontro Jesus curou todo aquele sentimento de inferioridade que tinha, toda tristeza profunda. E Ele foi me libertando disso tudo e todos os dias sentia sua voz dizendo ao meu coração: Filha, eu estou contigo, tudo dará certo. E posso garantir a vcs, não realizei meu sonho de ser mãe ainda, mas tenho a convicção que Deus está fazendo o melhor por mim. E fará por vc tbm, basta vc tbm se entregar aos braços do Mestre e deixar Ele no comando do seu barquinho!
É isso ai meninas, quem é tentante como eu sabe de todos sentimentos que estou falando. Mas assim como Deus fez na vida de Ana, Sara, Rebeca e Izabel. Ele tbm fará em nossas vidas. Basta acreditar e ter fé.

Beijos da Pri!

1 comentários:

Érica Bastos disse...

Olá Pri. O mais importante já chegou. Jesus na sua vida. Eu também estou esperando essa benção. Ainda não chegou mas Deus há de nos sustentar. É um desafio não ficar triste. Érica

Postar um comentário