segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

A rotina! aff

Oi lindas!!! como estão vcs? Eu estou aqui na minha rotina diária que anda acabando comigo, mas tudo bem afinal tudo passa né? Estou feliz pq em minha vida vai entrar mais um casal de bebês: o menino é minha amiga que está esperando e a menina é a prima do meu marido, legal né! O menino já tem nome vai se chamar Jadson Arthur ( o Arthur foi sugestão minha rsrsrsrsrs); pois é fiquei feliz mas ainda acho que a cegonha não está cortando certo comigo e penso seriamente em cortar ela tbm dos meus planos mas não consigo, esta cegonha sem vergonha . É isso meninas já estou no 10º dia do ciclo e terminei com o Saúde da Mulher e pretendo tomar novamente no próximo ciclo, e aguardo e torço para que em mim ele faça efeito. Pois como disse já aqui estou ficando cansada nesta vida de tentante e acho que vou pedir aposentadoria srsrsrsrsrsr brincadeira meninas; a verdade é que realmente esta nossa vida não é nem um pouco fácil e não a desejo pra ninguém. Mas no fundo sempre há uma esperança gritando dentro de nós para não desistirmos e seguir em frente, pois Deus nunca nos abandona e tenho certeza que meu positivo vai chegar (não sei quando mas vai es espero que esteja pertinho). Meninas lindas vou terminando pq a rotina tá tão... que não tenho nem assuntos para falar mais, e como nós falamos aqui no nordeste: eita vida mastigada!!!!

Beijos no coração de todas vcs, amo a todas...

Rosana, uma boa recuperação pra vc minha musa inspiradora, Deus está cuidando de ti!

4 comentários:

Mariana Rodrigues disse...

Pri, não consigo imaginar o que é tentar por 6 anos...o que posso dizer é que o melhor nessas é seguir a vontade do seu coração.

umabaitaviagem.blogspot.com

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Mari, são 7 anos e quase entrando para os 8, só eu sei o q já enfrentei e passo durante todo este tempo. Só Deus para ter misericórdia de mim!

Unknown disse...

ah Pri já vai se aposentar rs
faz isso non rs
mais é assim mesmo amiga
vamos levando na brincadeira por que parar
pra pensar nessa vida de tentante dói muito
e sei muito bem o que é isso.

Linda semana
beijokas

http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

Postar um comentário