segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

As pessoas não entendem, afff!!!!

Bom dia minhas lindas guerreiras!!!! Como estão vocês? Eu estou mais ou menos com uma diarréia desde terça passada, afff. No mais, tudo ok. Ontem fiz uma rápida viagem á Paraíba, fui conhecer uns familiares do maridão em uma cidade pequena chamada Salgado de São Félix e gostei muito. Conheci várias pessoas lá e em especial a esposa do primo do maridón, com quem conversei bastante. Pude compartilhar com ela um pouco da minha vida de tentante; e como diz o título do post as pessoas não entendem a nossa situação, pensam q não temos pq não queremos( se fosse do meu querer eu já tinha uns três) e não é assim q a banda toca, passei momentos q tive até vergonha pq todos com filhos e eu não no meio parecendo uma pateta inútil, um gaiato no navio toda por fora! Olha gente esta situação nossa não é fácil viu não desejo isso para ninguém! E além de tudo ainda vc tem que aturar certas perguntas idiotas q ao invés de vc responder dá vontade de dá um tapa na cara, isso mesmo!!!! Pra nunca mais a pessoa vier com certas perguntas idiotas que machucam e humilham a gente. Mas tudo bem deixo isso para lá; estou no 24º dia do ciclo, ás vezes sinto umas colicazinhas de leve, os seios já estão ficando doloridos e a sonolência tá me deixando preguiçosa e a irritação tá dando as caras (maldita TPM) Aaaaaahhhh como eu queria que fosse meu milagre que já tivesse aqui no forninho!!!!! Mas só Deus sabe né! Este mês graças a Deus que até agora a ansiedade não deu as caras ainda e espero que nem venha, fiique lá mesmo onde ela está e me dê férias pq eu não aguento mais tanta ansiedade em mim, afff!Quando cheguei ao trabalho hoje tive uma notícia não muito agradável; como trabalho em um Lar para Idosos, veio a falecer um dos idosos que eu mais era apaixonada. Estou até agora passada e não tive coragem de ir no velório dele, que Deus o coloque em um bom lugar, ele era um amor em pessoa( eu amava ele). É isso ai meninas chega, por hoje é só, desculpa o desabafo, só vocês me entendem aliás, nós nos entendemos néh?

beijos ovulados para todas!!!

4 comentários:

Thatha disse...

Pri, só quem é tentante entende vida de tentante...
As outras pessoas até tentam, mas vem sempre com aqueles conselhos idiotas tipo "tem que relaxar senao nao engravida", como se tudo se resumisse a isso : relaxar....
mas deixa pra lá, qdo precisar venha aqui desabafar com a gente....

beijoooos


http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

Unknown disse...

Falo tudoo amadaa, é muito duro encarar diante da familia, outro dia uma pessoa da minha familia veio aqui com a bebe dela de 4 meses, e daí eu estava contando como foi quando eu perdi e tal q eu tive sangramento por uns 15 dias e ela me falo nossa isso porque vc não me viu na minha cesária, eu tive bastante sangramento, ai eu falei é mais pelo menos vc estava com a sua filha nos braços e não perdendo que nem eu!!!! pronto ela fico quieta na hora!!!!! fala serio vem na minha casa fala asneira, já cansei de dizer pra ninguem diminuir a minha dor, ela não sabe e nunca vai saber oque e tentar e tentar como nós conseguir e abortar, então fica quieta nééé´!!!

bjãooo falo tudooo!

Unknown disse...

E então!!! Olha tem momentos que eu perco a paciencia mesmo, só nós mesmos para nos entender. Mas confio num Deus que tudo pode e tudo vê e tenho certeza que Ele não vai me deixar passar por tudo isso em vão. É muita humilhação amiga, só Deus na causa!

Unknown disse...

Obgdo Flor !
Desejo q. seu Positivo chegue o mais rapido possivél com a graça do senhor !
]
Estou te seguindo !Bjus !

Postar um comentário