terça-feira, 12 de agosto de 2014

Quarta Semana da Campanha: Tentantes em Oração!

Olá meninas!!!!

Hoje a nossa oração será conduzida por uma amiga querida aqui do blog, mas não é blogueira, a Edi!
Sabe que parece até que estavamos em sintonia, porque quando penso na campanha, em vocês, eu me pego pensando no que ja disse nas primeiras linhas desse dia da campanha: Filhos são herañça do Senhor para nossas vidas, e sendo herança é um direito!!!Gerar, cuidar, amar, é o fruto que Deus espera para nossa vida sob aquilo que foi dado a nós pelas Suas proprias mãos.
Que seu ventre seja completamente coberto pela fertilidade e herança que vem do Senhor.

Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão.

( Salmos 127:3 )

A palavra de Deus nos diz que temos o direito de gerar. Os filhos são legado dos pais, vemos o cuidado e zelo do Senhor em continuar as famílias por gerações. Somos comparados a arvores e geramos frutos, no tempo determinado por Deus.

Gerar é o inicio de uma nova vida, aos poucos enchendo de amor e alegria, preocupações e tantas outras coisas que acontece nesse percurso, até o dia mais esperado, sua chegada.

Um dia alguém me disse o seguinte: “viajar é melhor do que chegar”. Não teve muito sentido, mas é porque costumamos pensar apenas no resultado para onde quer que nós queiramos “chegar”, chegar na vida. 

Mas, quando temos um foco, o milagre está onde percorremos, entendi que na verdade o que acontece ao longo do caminho é o que importa. Os tropeços, as quedas, as lutas, vitórias, e etc. É a jornada que importa não o ponto de chegada. O Ponto de chegada é a missão e quando a encontramos nos sentimos presenteados por Deus.  O tempo de Deus é o que vale.

Deus nos deu direitos e precisamos tomar posse daquilo que é nosso, por isso... Precisamos acreditar que o futuro vai dar certo como deve ser e Ele só pertence a Deus e ainda mais, viver o presente é uma dádiva e quando você o vive, está escrevendo sua historia e deixando sua marca.

Percebi ainda que, o que passamos são experiências e não podemos dizer que não importa se dói ou não, porque importa sim...mas queremos viver aquilo que nos foi prometido. Mas no final o Senhor nos abençoa com a maior alegria de todas...

A espera de um milagre – Tamires Pragana

Pode se ouvir do quarto a oração
Um clamor incansável de alguém que
Está a espera de um milagre.
Pode se ouvir do quarto a oração
Um clamor incansável de alguém que
Está a espera de um milagre.
As lágrimas rolam, só sussurro e dor
Aos olhos do homem não há solução.
Deus não se atrasa para te socorrer
Quando o crente põe o joelho no chão.
A oração do justo move as mãos de Deus
O seu sonho jamais será em vão
De madrugada quando se põe a orar
Deus ouve sua oração
O seu sonho jamais será em vão.

Essa musica me marcou muito, todos dias eu cantava, me dava forças pra continuar, pois sei que nossos sonhos não é em vão.
 
Vamos Orar:
Pai, a tua palavra nos diz que com o Senhor podemos todas as coisas, nós cremos que És o Deus do impossível.Que Possa realizar o desejo do nosso coração, realizando nossos sonhos, cuidando do nosso ventre, curando e nos dando paz e graça,e já somos agradecida por teu amor e cuidado, mesmo diante as  lutas, o Senhor está conosco. Por isso te peço, abençoe a cada uma de forma especial em nome de Jesus.

0 comentários:

Postar um comentário